Tô conhecendo um cara e ele simplesmente falta se jogar no chão pra eu pisar. É fofo, me trata como a uma princesa, faz tudo pra me agradar.

Hj ele me pediu em namoro. E por mais que eu esteja curtindo e queira namorar, acho que pode ser encenação apenas para conseguir transar (já tive uma experiência desse tipo e tô meio pé atrás).

Hj joguei aberto com ele. Disse que adoraria namorar com ele, e daí perguntei se oq ele fazia por mim era genuíno ou encenação para poder transar.
Ele disse que não, que realmente estava curtindo ficar comigo. Até pq se fosse o contrário ele tb não ia me dizer, né?

Enfim, estou com muita vontade de transar. Marcamos pra amanhã… além do tesão em si de querer transar, tb quero logo que isso aconteça, pq se ele tiver fingindo, que acabe logo.

Vcs acham que to errada em querer transar independente dele ta falando a vdd ou não?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/10/2024 15h30
Eu tava desse jeito com uma menina,mas ela não gostava de mim pq sempre quando ia sair comigo inventando desculpas
14/10/2024 15h30
se te pediu em namoro, ele quer namorar.
se vc tem tesão, não tem por que não querer transar.

vc esta complicando tudo moça.
14/10/2024 15h30
Eu se fosse ele já teria virado as costas. Se tu desconfia no início, a metade e o final vai ser marcado por desconfianças também.
14/10/2024 16h21
ox, então no final das contas vc tbm já queria dar
14/10/2024 16h24
Analise os comportamentos e não a fala, a fala ele vai seduzir e falar bonito, exatamente o que você quer ouvir, porém os comportamentos entregarão o desejo dele, a afobação de buscar sexo, a fixação de levar você para lugares que podem acontecer sexo, ficar tentando te levar ao sexo, oferecer bebidas tudo com finalidade de sexo.
14/10/2024 16h32
Conheça muito bem a pessoa. E sim, isso leva tempo.
E não acho nada. Quem deve achar alguma coisa, é você.
elas respondem
anônima
14/10/2024 16h16
Toda ação do homem é pra conseguir comer.
14/10/2024 16h19
Está curtindo ficar com vc e a possibilidade de transar. Normal.
anônima
14/10/2024 16h22
Você conhece ele de onde? Já sairam, conversam bastante, se conhecem bem? O que os amigos dele falam a respeito dele? É fácil saber se ele só quer transar ou não.

Mas não acho que voce esteja errada em querer transar com ele.
14/10/2024 16h26
Sim, acho que está se precipitando na decisão de transar, mas se é algo que você realmente quer, vai fundo.