só trouxa mesmo, pq é notável a força que o estado e a sociedade faz para destruir as famílias, não vale mais a pena.
14/10/2024 17h29
Eu não idealizo, eu planejo me casar um dia.
14/10/2024 17h30
Sim,eu quero casar
14/10/2024 17h38
Ultrapassado em que sentido? No sentido religioso até pode ser, mas não tem como um casal morar junto ficar ultrapassado. Só se tornou mais difícil porque as pessoas estão mais complicadas pra conviver por causa do excesso de informação, vícios antissociais, crise financeira, etc. Mas quando não tinha esse problema, tinha outros.
14/10/2024 17h53
É algo cada vez mais difícil de encontrar,mas os românticos sempre existirão.
elas respondem
14/10/2024 17h32
As pessoas não sei, mas eu gostaria um dia.
14/10/2024 17h12
Isso é coisa de mulher hetero, já não vejo muito.
anônima
14/10/2024 17h11
Você idealiza
14/10/2024 17h16
Eu ainda conheço muita gente que tem esse sonho, a maioria do meu círculo social, pelo menos. Ultrapassado é, já que a sociedade atual supervaloriza relações superficiais, temporárias e vazias, então tudo que foge disso pode ser considerado antiquado.
anônima
14/10/2024 18h03
Sim, muitas idealizam. Sabe, me relaciono com rapaz e ontem ele conversando comigo disse: precisamos acertar alguns pontos, pra poder partir para um relacionamento mais sério. Tenho vontade de conhecer sua família, abraçar sua mãe, bater nas costas chamar de sogra. Ajudar vc cuidar dos seus filhos (tenho 2), educar eles... logo , imagino que ele tbm pense em casar né
anônima
14/10/2024 18h07
As pessoas querem casar apenas por status social, principalmente as mulheres.