finalmente achei uma garota que chamou minha atenção,mas, como sou timido e ela também parece ser timida... eu tive dificuldade de me aproximar... ela mesmo sendo timida,sempre foi uma garota receptiva e sorridente com todos incluindo eu... porém, teve um dia que comecei a olhar muito para ela ( sequei ela com os olhos), e ela percebeu! no outro dia nem sequer olhou para mim, muito menos sorriu... será que é o fim para mim? fui rejeitado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/10/2024 19h24
Você não levou um fora; só não deixou claro que está afim dela. Se você se abrir e falar com ela de verdade, mas receber um "não", aí sim será o fim. Provavelmente, a menina sequer percebeu seu interesse e, se ela é tímida, há muitas chances de pensar em mil e uma justificativas para seus olhares, como "ele está olhando por olhar". A pessoa tímida dificilmente acredita que alguém esteja interessado nela.
anônima
14/10/2024 17h11
Manda uma rede social delas que vou te ajudar.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 17h19
Perdeu mesmo kkkkkk ficar arroizando demais é burrice, principalmente se tu não for bonito... era 200x melhor ter olhado mas com moderação, pouco e com cara de simpatia pra se desmonstrar aberto aberto pra ela. Depois ir atras do instagram, seguir, vê se ela segue de volta, depois responder um story e vê como as coisas desenrrola.
Digo isso por experiencia propria, ja perdi umas mina q achei bonita só por encarar demais feito doido, no começo elas até olham, mais depois de muito tempo vai ficando esquisito e a mina fica é assustada se o cara ficar só olhando sem expressar nada por muito tempo
14/10/2024 17h21
Se vc olhou pra ela e ela fez isso é sinal q nem chance tu tinha
14/10/2024 17h07
Perdeu mesmo.
14/10/2024 17h14
Perdeu pro bonitão chad.