Sei lá, sou assim com muita gente que conheço, principalmente mulheres (nada contra as mulheres hein gente!...kkkkkk) Aquela coisa de você só num simples olhar ou no primeiro contato ver que a pessoa não é de confiança ou não sentir boa coisa na pessoa, vocês também são assim ou já passaram por isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2024 17h48
Sim, exatamente assim
eles respondem
14/10/2024 17h47
Não. Eu evito ao máximo fazer julgamentos precipitados, prefiro conhecer as pessoas e suas atitudes antes de decidir se devo confiar nelas ou não.