Só sabem fofocar, reclamar, ficar militando na internet, reclamando de machismo, uma choradeira do caralho, não querem mais ser mulheres, não querem mais cumprir com o papel delas na casa e na sociedade, não querem mais cozinhar, não querem mais lavar a louça, limpar a casa e nem ter filhos, aonde vamos parar com essa geração de mulheres loucas e mal amadas pensando assim?? Realmente, não se fazem mais boas mulheres que sabem seu lugar como antigamente.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
14/10/2024 18h21
Sua mãe está nesse pacote?
anônima
14/10/2024 18h19
Tá bem desequilibrado as atitudes masculinas e femininas, o que era pra ser avanço com passar do tempo, tá servindo de pra decadência de alguns. É preciso vigiar as atitudes
14/10/2024 18h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAPEL DE MULHER NA SOCIEDADE NA CABEÇA DO INDIVÍDUO: LAVAR LOUÇA E COZINHAR
imagina qnd vc morar sozinho, (deve ter 30 anos na cara e morar com a mãe até hoje) a imundiça que vai ser tua casa, as doenças criando suas variantes dentro da tua pia kkkkkkkkkkkkkkkkk
14/10/2024 18h01
Tbm não quero filhos, o resto é discutível.
14/10/2024 18h31
Está em anônimo, não tem nem moral pra falar disso.
14/10/2024 18h50
Todos estão, homens e mulheres.
14/10/2024 18h55
Vc só segue perfil na internet que não presta, toda mulher q conheço trabalha fora e faz coisas de casa. Vai ver a realidade e sair da internet
eles respondem
anônimo
14/10/2024 18h47
Sempre foram, a única coisa foi que a quantidade de futilidades só aumentou.
14/10/2024 17h53
Só querem saber de maquiagem e tirar selfie com o iPhone na mão
14/10/2024 17h56
As vezes o preço por saber ler é caro demais...
anônimo
14/10/2024 17h58
Porque os homens nao mandam mais
14/10/2024 17h59
Boa parte da culpa é das redes sociais, especialmente o Instagram. As pessoas fazem de tudo pra ficarem boas o suficiente pra se aparecerem na internet. E homem também, só que homem fútil, que passa o dia todo preocupado com a própria aparência, tem outro nome: viado. Os que não são, acabam sendo fúteis de outro jeito também, tipo criando uma personalidade ou acumulando coisas caras, também pra aparecer na internet.
Mas ser fútil e não querer cumprir o papel social são coisas diferentes. Os motivos pra mulheres (e homens também andam passando pelo mesmo, você é que só quer ver um lado do problema) não quererem mais terem famílias são outros. Aí tem mais a ver com o niilismo e o individualismo, além da crise política e econômica global.
14/10/2024 18h54
as redes sociais tão destruindo a mulher.
Mas eu só vejo mulher louca na internet, na vida real a mulher ta cuidando do filho dela e fazendo bolo pro marido