Fazem a barba, passam perfume, escovam os dentes?

Tenho amigas que disseram que o cara marcou logo após do trabalho e foi suado e sujo mesmo.
Eu gosto de me cuidar e me preparar antes, lavar cabelo, hidratar a pele, perfume, óleo de corpo, até lingerie.

Como vocês homens fazem?

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/10/2024 18h10
Escovar os dentes faço todos os dias, independente de transar ou não.
E sempre estou cheiroso e bem cuidado, independente se vou transar, ou não.
14/10/2024 18h07
Uma leve aparada la em baixo apenas, mas n raspo tudo
14/10/2024 18h07
Não, do jeito que chego do trabalho vou fazer meu serviço.
anônimo
14/10/2024 18h41
Preparo sim, pra come seu cu, cachorra
14/10/2024 18h07
Eu pelo menos deixo tudo nos trinks, já esses outros heteros top eu não sei
14/10/2024 18h08
É aquele check list
Barba feita
Perfume e desodorante
Cortar os pelos
Cueca nova
Banho
Escovação e enxaguante bucal
elas respondem
anônima
14/10/2024 18h22
Uma vez me encontrei com um homem, foi com cú fedendo, e ainda queria esfregar na minha cara aff
anônima
14/10/2024 18h34
Gosto de homem com cheiro de testosterona forte , um suorzinho de leve, pelos no corpo gosto de homem com pelos me deixa excitada demais , aquela barriguinha saliente que loucura, homens depilados eu n gosto n kk nada contra mas parece q tô com outra mulher
anônima
14/10/2024 18h08
Que foto é essa garota? Tá cobrando programa?