Eu já 11 anos jogado na lata de lixo por grupo de meninos rebeldes, é você

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/10/2024 19h03
Sofri sim, depois disso passaram a me bater, jogar coisas em mim como borracha e tesoura.
Teve esse corno que na entrada da escola jogou bombinha no meu pé, eu corri tanto e entrei chorando na escola.
Até hoje tenho medo de fogos de artifício e bombinha.
14/10/2024 18h50
coitado, sacanagem oq fizeram contigo
infelizmente no tempo da escola eu praticava c algumas pessoas, ainda mais q eu tinha umas amizade mto idiota na época, ainda bem q cresci na mentalidade e hoje em dia vejo que é bem escroto
14/10/2024 19h11
Nada tão drástico. No máximo alguns apelidos.
14/10/2024 19h12
Interessante.
14/10/2024 19h23
Não muito pois eu era o Bullying ambulante...... Eu era muito feia e quase nenhum garotinho se interessava por mim, eu era a mais bagunceira e encrenqueira da escola as meninas da minha sala tinham medo e os outros alunos menores também, os meninos da minha sala fizeram um grupo só de meninos que ( quem se levantasse tinha que cruzar os dedos e falar uma palavra que eu não me lembro, caso não fizesse apanhava eu era a única menina que fazia parte desse grupo eu nunca apanhei pois nunca esquecia a palavra e nem de cruzar os dedos.

Em compensação eu sofria porque me diziam que eu era feia , eu fingia que não se importava mais eu ficava muito triste.

Isso foi quando eu era criança....
14/10/2024 19h24
Uma verruga que eu tinha na testa, muita zoação. Ninguém perdoa né rsrs
14/10/2024 19h24
Não, eu era a que praticava o bullying, mas hoje não e orgulho disso.
eles respondem
14/10/2024 18h20
Já, algumas vezes mas não era tão comum assim, no máximo só um "Ó o carro do leite!"
14/10/2024 19h00
Sim,senti pena de vc na época da escola,mas ainda bem que vc deu a volta por cima e não deixou o bullying te afetar, Parabéns
14/10/2024 19h08
Unica tentativa de bullying q fizeram comigo foi no terceiro ano do fundamental, inclusive foi a unica vez q eu perdi a cabeça e bati em um aluno, nunca mais mexeram cmg kk