Nesses meus vinte e poucos anos, tenho dificuldade em arrumar um emprego. Digo para mim mesma que este ano vou estudar para o vestibular, mas não consigo e acabo desistindo. Nem namorado consigo ter, e quando arrumo, a pessoa não é boa para mim e acaba me largando, o que só agrava meu estado psicológico. Neste momento, me sinto muito deprimida, sinto que vou pirar. Não sei como ainda não enlouqueci.

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/10/2024 19h02
vc tem que mudar seu pensamentos de negativo para positivo.
Se no seu subconciente esta enraizado que tudo da errado e tudo é dificil vc n vai conseguir nada de bom
14/10/2024 21h20
É normal, a vida é assim mesmo. Vc não é especial o universo é indiferente.
14/10/2024 18h38
Você precisa mudar alguns aspectos da sua vida se quiser ela melhore.
O primeiro passo é a para de ficar se lamentando pelos seus problemas e passar a buscar uma forma de solucioná-los.
Pense com muita clareza sobre quais são as atitudes que você pode tomar, no contexto em que você se encontra, para corrigir seus problemas.
14/10/2024 19h05
Ou seja, vc é brasileira!