Eu tratei ela mal quando namoravamos, pisei muito na bola, ela acabou por se fartar e acabou. Agora eu estou bloquado em quase tudo, eu corri atrás mandei mensagem a insistir com ela pedi desculpas ja trocamos alguns textos. Humilhei me ja algumas vezes a pedir mais uma chance mas ela so me diz que ja nao sente o mesmo e que nao sabe ou que nao quer nada. Já corri tanto atras e com tantas negas ela so me deve olhar como um menino agora. Eu queria que ela pudesse me desculpar, mas nao consigo, eu peço chamada e ela nega quase sempre e diz que ja falamos tudo.
So queria voltar a fazer ela feliz como o inicio do nosso namoro, mas agora ela nem me deixa tentar.
Sera que ainda é possivel dar a volta desta situação?
Eu sei que os conselhos vao ser todos que eu devo seguir em frente, mas eu ja tentei e não consegui. Voltei a recair e mandei dm a ela

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
14/10/2024 19h04
Coloca uma coisa na tua cabeça, qto mais vc corre atrás, mais ranço ela tem de vc, te acha um chato e tem certeza que o melhor é não voltar.
Coloca outra coisa na sua cabeça: perder vc já perdeu. A única chance dessa mulher pensar em vc é vc desparecer das vistas dela. Some de tudo! Nem que morra mande um A pra ela.
É na sua ausência que ela vai sentir falta, e não com vc em cima mandando msg…
Outra coisa… tire essa culpa de acabou pq vc fez merda. A chance de não superar triplica. Penso que se ela gostasse de vc, ela daria uma nova chance.

Passei por algo parecido, me humilhei, fui atrás e levei um vácuo eterno. Passei dois longos dias chorando e sem comer nada. Até que conversando com um amigo ele pediu pra eu parar de mandar msg e sumir. Fiz isso… além disso comecei a falar com outras pessoas e agora, 1 mês e meio depois, estou conhecendo outro cara e nem lembro dele.

Acredite! Vai passar! Faça isso que te falei que vai ser sucesso.
14/10/2024 21h45
Ao menos vc reconhece seus erros...aqui né.
Tem uns que morre, se achando o certo.
anônima
14/10/2024 19h03
Corte contato pra poder esquecer
Pq vc tratava ela mal?
14/10/2024 21h57
Deixe ela ser feliz, desenvolva caráter para parar de ser moleque e é isso. Se fosse você no lugar dela, como você se sentiria?
14/10/2024 22h02
Para de insistir.
Ter terminado foi um livramento pra ela.
14/10/2024 22h25
Você mereceu e muito. Agora segue sua vida e deixa ela seguir a dela
eles respondem
14/10/2024 18h58
essa mulher tem dignidade
14/10/2024 21h47
Ja era, e agora o fato de você se humilhar fez ela perder ainda mais o respeito que tinha por você. Melhor deixar pra lá e seguir a sua vida.
anônimo
14/10/2024 21h52
Namoro a distância nem é namoro.

A galera quer namorar gente lá da pqp, pega uma vizinha e transe toda semana.
anônimo
14/10/2024 21h55
ficar insistindo é coisa de homem de baixo valor... sua carência só demonstra o quão inseguro voce é... mulher gosta de homem confiante... quanto mais voce correr atrás dela pior fica a sua imagem
14/10/2024 22h30
O tempo não cura tudo mas ajuda a conviver com a dor.
Mas tempo bom e tempo difíceis acabam.
14/10/2024 22h42
Resta agora vc entrar para a redpill e ler o manual anti otario criar suas regras e virar dono do jogo e não ser um brinquedo descartado levanta a cabeca e para de lamentar pega isso como aprendizado e supere e seja mais forte
14/10/2024 22h51
Merecido.