Uma pessoa que me paquera puxou conversa comigo dizendo: Oi! Tudo bem?
Eu respondi: Oi! Tudo bem e vc?
E após isso essa pessoa sumiu, visualizou e n respondeu mais...
O que pode ter acontecido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/10/2024 19h27
As opções são muitas, não se sabe o que passa na cabeça das pessoas.
14/10/2024 20h07
Podem ser muitas coisas,mas a mais provável é que a pessoa está com uma pessoa,que não é nós.
14/10/2024 19h13
Surgiu alguém mais interessante, talvez? Que horas a pessoa mandou a mensagem? Não fique procurando muitas justificativas, porque quem quer, fica e faz acontecer.
eles respondem
14/10/2024 19h23
Tem várias possibilidades. Da última vez que isso me ocorreu, descobri depois que ela só queria me usar pra fazer ciúmes em outra pessoa. Então basicamente é isso, quando uma pessoa faz isso é pq existe outra pessoa ou apareceu outra pessoa. Espero ter ajudado.
14/10/2024 19h52
É mentalmente instável
anônimo
14/10/2024 19h54
Só ta sendo educada