Vou passar 1 dia com um amigo/peguete. Ele disse que queria alugar um airbnb pra gente "ficar" final de semana e aproveitar.

Acredito que o airbnb seja mais seguro que um motel, mas o que vocês acham?
Onde vocês passariam a noite com a pessoa amada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/10/2024 19h19
Passaria em casa, vendo Netflix enquanto a gnt comia uma pizza ou tomava vinho.
Cinema em casa.
14/10/2024 19h31
Nos dois. É legal variar de vez em quando. Às vezes um momento mais "perigoso", às vezes um momento mais aconchegante...
Mas se quer saber qual eu escolheria primeiro, eu escolheria o Airbnb pra ter um momento mais descontraído e relaxante primeiro.
14/10/2024 19h51
Quem vai pra motel é prostituta e amantes do casual
14/10/2024 20h03
Nesse caso, passe um final de semana.
Acordar em boa companhia é uma das melhores experiências que podemos ter.
elas respondem
14/10/2024 20h05
Passaria na casa dele.
E já aproveitaria pra morar lá.
14/10/2024 20h13
Nunca passaria uma noite em um motel.
Airbnb acho válido se fôssemos fazer uma viagem juntos. Adoro viagens a dois.
anônima
14/10/2024 20h19
Eu acho mais interessante o airbnb, porque não fica tanto aquela pressão em cima do sexo, da pra aproveitar mais o ambiente, a companhia etc