Tipo, acham que o cara deve bancar tudo?
Reclama da bebida, do lanche, do motel etc querem tudo do melhor e caro...

Tomem vergonha na cara, rapá...

Pronto, falei. Tô leve...

eles perguntam
9 10
elas respondem
14/10/2024 21h17
No dia que você me ver pelada, você entenderá
14/10/2024 21h15
Pq basta elas postarem foto da bunda pra um bando de homem otário ficar fazendo milhares de elogios. O ego delas fica nas alturas.

Claro que não é só isso mas esse é um dos fatores.
14/10/2024 21h11
Kkkkkkkk
A " Rainha do Nilo"
Olhando direito é as 7 pragas do Egito kkkk incluindo os homi
14/10/2024 21h08
Eu sou assim não filho.
14/10/2024 21h06
Quem frequenta motel, n volta sozinho, volta com diversos demônios e encostos sexuais. Se cuidem.
14/10/2024 20h21
Eu acho que sou muito idiota mesmo, porque pense comigo, eu vou sair com alguém que achei interessante e para mim é natural fazer com que sejam os melhores momentos para os dois.
Você vai tirar uma mulher de casa para levar em um motel de beira de pista? É claro que merecemos o melhor.
14/10/2024 20h18
Quer comer a mulher de graça, querido?
Quer que ela te leve de carro até a porta de casa também?
Ai,ai, kkkkk
Tem mulher abusada e tem muito homem folgado também.
14/10/2024 20h01
Chatice. E vocês não podem reclamar,pq essas que são insuportáveis,vcs mesmos enchem o ego delas.
Veja nas redes sociais,como por exemplo Instagram... Essas mulheres chatas,idiotas,que tem o humor e a humildade de um cu, estão lá,cheias de puxa-sacos.
E tem homem chato assim tbm.
Resumindo,cada dia que passa,as pessoas estão ficando mais chatas, egocêntricas, folgadas, enjoadas,metidas, supérfluas, superficiais. O pq?? Eu não sei.
14/10/2024 19h56
nem todas as mulheres são assim, muitas entendem que ambos podem pagar as coisas, afinal, mulheres independentes trabalham e se bancam. mas é claro que pelo fato de que gastamos muito com estética, entre outros, os homens deveriam pagar a maior parte das coisas quando sairem com a gente.
eles respondem
14/10/2024 19h56
Elas se contradizem muito, querem falar que mulher é livre e pode sair dando pra qualquer um e que você tem que aceitar.
Mas depois que você tem que ser "cavalheiro" e pagar tudo.
14/10/2024 20h10
Verdade.
Tem umas que acham que somos o pai delas.
14/10/2024 21h19
Sei la, bicho
14/10/2024 21h17
Porque são ensinadas que são objetos sexuais e prêmios para os homens pela própria família.
14/10/2024 19h54
Brutal brutal
14/10/2024 20h04
Por misturarem a dinâmica antiga (o homem banca a mulher, mas ela fica em casa) com a nova (a mulher pode ser independente e solteira). As duas são incompatíveis, mas estamos vivendo uma transição de cultura e nas culturas em transição algumas pessoas mantêm a antiga, outros aprendem a nova, e outros interpretam as duas, gerando esse tipo de comportamento inconsistente. É temporário, porque a sociedade precisa se estabilizar.
14/10/2024 19h56
Por causa dos 2 encaixes que possuem quando ficam de 4
anônimo
14/10/2024 19h55
Por que antigamente era assim mesmo, mas o tempo são outros
14/10/2024 19h56
Porque infelizmente existem homens otários que as tratam como se elas fossem seres divinos que transcenderam a humanidade ou algo assim.