Um cara q tô afim respondeu meu story me elogiando muito depois foi contar a decepção amorosa dle de 4 anos atrás, depois ele soltou a seguinte frase...." Vc vai encontrar alguém legal depois vai a preparar vc vai ver eu ainda vou vê aqui no story e vou sentir ciúmes kkkkkk eu n entendi nd . Só falei tomara

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/10/2024 20h06
Tá tudo desconexo essas palavras.
Talvez ele te ame. Ficamos assim quando o coração pulsa muito por amor.

Facilite a vida dele conversando coisas amenas.
elas respondem
14/10/2024 20h04
eu hein, maluco kkkk mas com certeza tem interesse sim, mas não entendi o por que ele te disse isso..
anônima
14/10/2024 20h23
Talvez essa decepção amorosa não seja de 4 anos atrás e ele tá sofrendo kkkkk