Sonhei uma vez que todo mundo estava paralisado igual estátua e eu poderia fazer o que quiser então pintei e bordei fiz de tudo desde a sorveteria a assalto ao banco...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/10/2024 20h14
kkkkkkk hoje tive um sonho mais estranho da minha vida, sonhei que eu estava pegando uma mulher trans, chupei os peitos dela tava com gosto de bexiga, coloquei a mão na pepeka dela tava meio esquisita dura, mds um sonho péssimo, isso pq sou hétero.
14/10/2024 21h51
Vários kkkk
Mas o mais engraçada foi um meio comédia, que era assim:

Estava na avenida principal da minha cidade, derepente veio uma vaca e começou a correr atrás de mim...quando ela me alcançou, ao invés dela me dar uma chifrada, ela virou desenho animado e me deu uma bitóca na bochecha que chegou a estralar kkkkkk
14/10/2024 22h10
Hoje tive um legal mas não tô lembrando agora... Depois te conto.
14/10/2024 23h33
só tenho sonho esquisito, não consigo ranquear, muito menos lembrar do mais estranho
um sonho estranho q eu tive esses dias que tinha um cara q se pendurava em mim e não me largava então eu recorria a violência e dava mta porrada nele, chute, cabeçada, soco, tudo o que dava pra machucar eu fiz pro cara me largar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
14/10/2024 20h11
Que eu entrava aqui e respondia essa pergunta, isso aqui é um sonho e você não existe.
14/10/2024 22h15
Que um cara ia pra cima da minha tia, acho que querendo roubar a bolsa dela.
Não sei pq caralhos eu tinha uma arma na mão e atirei na cara dele.

Foi um sonho traumático pra caralho nã época e lembro até hoje da cena. Credo!
14/10/2024 23h28
O mais louco que tive foi um que eu sonhei que estava sendo possuído pelo demônio kkkkkkk

Senti meu corpo levitar na cama, meus braços e pernas se esticaram ao máximo, e eu comecei a sentir como se algo me controlasse, mas eu tava vendo e sentindo tudo, foi muito real, acordei mó tenso kkkk
anônimo
14/10/2024 23h29
Estupro
14/10/2024 23h33
Cara, vários sonhos inclusive e já tive sonhos que eram avisos e previsões reais, as vezes ainda tenho.
Mas já sonhei com Jesus, Maria, com guerras, lutas, assaltos e ataques de cobra.
Nei sei qual foi o mais cabuloso kk
14/10/2024 23h36
Tava comendo o cu e quem está lendo.
Sinistruuuuuu