Acabei de saber que uma menina que tinha terminado esse ano com namorado já está namorando com o meu colega kkkkk. Chega a ser bizarro, os dois namoraram tão rápido e esses caras falando que sou apressada, só comigo mesmo que é essa dificuldade para engatar.
Só hoje vi dois meninos da faculdade que já gostei um pouco e com outras meninas. Tentando não me abalar porque é triste perceber que o problema sou eu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/10/2024 20h48
Quem disse que isso é bom? Se ela fica com qualquer um, é sinal de que não analisa ninguém muito bem. Impulsiva desse jeito, vai viver tentando a sorte.
14/10/2024 20h49
É isso que eu não entendo.
14/10/2024 20h49
Por que são extrovertidas e otimistas. Elas fazem o que querem não ficam colocando empecilhos e criando muros imaginários como vc e outras pessoas mais.
14/10/2024 20h51
Essas pessoa já vão flertando durante o namoro com outras pessoas, aí é só fazer a fila andar.
anônimo
14/10/2024 21h19
ou
onde c ta em bh
manda localizaçao ai pra eu te encontrar kakakak
elas respondem
anônima
14/10/2024 20h55
Estou a 2 anos ficando com rapaz sistematico, arisco, cheio de traumas que dizia que não queria namorar, mas que agora já me diz até que quer conhecer minha família e ajudar a criar os filhos...mas olha quanto tempo para as coisas desenrolarem. Talves alguns homens sejam assim mesmo, os valores deles, vivências etc