e da academia?

o que acham disso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/10/2024 21h19
Eu sei que isso acontecerá, porém eu saber é uma coisa, a pessoa vir me falar, é outra, então prefiro que não fale, ainda mais porque não tem ganho algum nisso, só faria eu me sentir mal e me comparar.
14/10/2024 20h53
Eu gravaria um vídeo pegando a irmã dela e mostrando para ela como forma de vingança.
anônimo
14/10/2024 21h16
toma tento mulher
vc é uma adulta ou adolescente?
porra é essa meu
pra que vc ta fuçando no telefone do cara?
por que vc ta nesse site agora e ele não?
com um monte de macho aqui doidinho numa casada frustrada
vc está traindo seu marido
choradeira do caralho meu
vc vai querer controlar em quem o cara pensa numa punheta?
deixa de ser doente
o cara bate pensando em quem ele quiser porra.
se quiser bater pensando no padre é problema dele
ele tem faltado no sexo contigo?
tem deixado de ser marido?
vai ficar nesse teatrinho todo porque viu foto em celular?
porra meu
termina essa merda entao se não confia mais no cara
e olha que não é a primeira vez
na próxima vc já pode pedir música no fantástico hein
14/10/2024 20h53
Eles perdoariam.
14/10/2024 21h04
Recordar é viver!
14/10/2024 21h18
Isso foi tão específico o que aconteceu? Quer conversar ?
14/10/2024 21h39
Considerando o foto que eu tenho um histórico ruim envolvendo ciúmes nos meus relacionamentos eu acredito que um acontecimento desse seria uma grande crise no casamento; eu nunca mais olharia ela com os mesmos olhas mas eu sou doido, então...
anônimo
14/10/2024 22h50
Depois me ensina essa técnica de ler pensamentos pra eu monitorar minha esposa pra saber em quem ela pensa na hora da siririca
elas respondem
14/10/2024 21h05
Eu iria dar roupa para ele lavar e comida para ele fazer
anônima
14/10/2024 21h07
Olha, é bem difícil, porque se ele fez isso é porque tinha interesse nela, e talvez só não tenha feito algo porque ela não quis. Eu acho que depende do contexto, ele já teve algo com ela? Mantém contato? Se veem todos os dias? Uma coisa é ele se masturbar pensando na Anitta (que nunca vai rolar por exemplo) e outra é pensando na ex ou em alguém que tenha contato.