Ser andarilho(a) todo dia paisagens diferentes, já pensou?
eles respondem
14/10/2024 21h26
"É preciso ter caos dentro de si para dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: ainda tendes caos dentro de vós. Ai de mim! O tempo se aproxima em que o homem não dará mais à luz uma estrela. Ai de mim! O tempo se aproxima do homem mais desprezível, que já não pode mais desprezar a si mesmo. Olhai! Eu vos mostro o último homem.

Hoje um deus dança em mim: e ao dançar, ele me dá a ordem, o compasso, a harmonia. A dança é a minha verdadeira natureza, e na dança estou ligado ao eterno. Quando um deus dança em mim, eu me deixo levar pela vida e me uno à essência do ser. E, por isso, eu danço, eu crio, eu sou."
14/10/2024 21h37
Ser nômade.
14/10/2024 21h40
Nao fazer as mesmas coisas da rotina