Eu sou fiel a ficante, só vacilo quando vacilam comigo!

Não sei como tem gente que fica com 2,3 pessoas no mesmo dia na maior cara de pau

elas perguntam
16 5
eles respondem
14/10/2024 21h38
Nem um pouco.
14/10/2024 22h15
Gosto de ficar sozinho.
14/10/2024 23h20
Algumas pessoas parecem cachorros kkkkk

Só querem foder, não estão nem ai pra quem você é, o que gosta, o que sente... é tudo tão esquisito.

Nunca entendi muito esse lance de ficar por ficar.
15/10/2024 00h19
Não, muito melhor ter uma pessoa só apaixonada em mim. Reciprocidade, aptidão física e inteligencia são qualidades que me atraem.
14/10/2024 23h31
Meu anjo.
O Vow_ não comeu por volta de mil bucetas a toa.
E te digo, O teu olhar me diz que vc não é fiel nem q o cara seja um santo.
kkkkkkkk
Solteiro o Vow_ é um cachorro.. Já tive 5 fincantes que eram fieis a mim e não a elas..
Elas sabiam umas das outras e mesmo assim, vinham que nem uma cadelinha foder com o Vow_ no dia delas.
O Vow_ é versátil ela sabe foder de arrombar aquelas que querem ser arrombadas e sabe fazer amozinho com as mais carente.
Basta meia hora de conversa, já identifico a vibe da guria e fodo do jeito que ela gosta.
14/10/2024 23h29
Confesso que já fiquei mas isso é história pra outra hora...
Gosto do relacionamento a dois, onde com toda certeza uma terceira pessoa é demais.
14/10/2024 23h24
Não sou de ficar, prefiro sair com uma pessoa com intenção de conhecer para talvez ter algo sério depois. Não gosto de conversar com duas pessoas, só converso com uma mesmo quando tô conhecendo alguém.
14/10/2024 23h22
Uma em cada dia
14/10/2024 22h36
Nunca fiquei com nem uma,quem dirá várias
14/10/2024 22h23
Uma de cada vez, Rita
14/10/2024 22h21
Sou fiel a ficante.
Pra mim, se é ficante eu já espero confiança. Então se por n motivos eu chamar alguém de ficante é pq já espero ser único e também serei unicamente dela.
14/10/2024 21h37
Só com uma pessoa.
elas respondem
eye
14/10/2024 21h33
Meu coração é igual ao de mãe: cabe todo mundo ❤️
anônima
14/10/2024 21h33
Me respeite minha senhora
Eu lá sou mulher de ficar
anônima
14/10/2024 22h16
Já fui assim, teve época de ter 3 durante muito tempo mas depois que vc se apaixona é muito difícil vc olhar parar outras , namorei por 5 anos tem 2 q tô solteira mas nem ficante eu consigo , não vejo graça não tenho prazer em algo casual, o amor destrói nossa libido kkk só tenho tesão com amor :-(
14/10/2024 21h33
Não, gosto de ficar apenas com uma pessoa.
14/10/2024 21h38
Não. Eu fico com uma pessoa só, mas se o ficante quiser ter outras eu não ligo.

No meu caso é questão de princípios, acho que quem se relaciona com várias pessoas ao mesmo tempo, é extravagante, descontrolado., carente e escravo de si mesmo.