Não estou conseguindo ter a crise depressiva, o que é ótimo, mas dentro de mim preferia estar chorando, mal, para meus sentimentos saírem, não estou conseguindo expressar e isso de alguma forma também me faz mal. Perdi a fome e nem vou comer. Por que eu não aceito me comportar assim? Como se nada tivesse acontecido, queria desabar porque aí é a forma de não aceitar o que passei, hoje passei por cada situação que me desabaria, só sinto vazio, como se já me acostumasse a sentir-se mal. Já passaram por isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/10/2024 21h55
Fica triste não mocinha; vc é jovem e bonita. Coisa ruins acontecem, coisas feias, mas no mundo ainda a beleza vc é jovem, vai sorrir e chorar de tristeza e de muita alegre, cultive fé e esperança e se empenhe em um projeto a longo prazo para se alegrar com os frutos do seu esforço e se ocupar no caminha. A dor o sofrimento que vivemos é real mas são todas passageiras.
14/10/2024 22h06
Desabafe com uma IA.
14/10/2024 22h08
Não desabafar e ficar se sentindo mal.