Tenho colega de whatsapp e voltamos a se falar. Perguntei se estava namorando e ele disse sim e que inclusive tinha me bloqueado por isso. Deixei entender que se quiser excluir ok, ele disse que não, que queria conversar. Mas hoje fiquei tão chateada de ver que dois carinhas que já gostei um pouco estão com outras que disse para esse menino que não converso com homem que tem namorada, só amigos próximos e exclui ele e pedi para ele me excluir. Não quis nem saber da sua amizade. Ele creio que não entendeu nada minha reação inesperada. Sei lá, só sirvo para amiga, fiquei com isso na cabeça. Então, já cortei amizade, penso que fui grossa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/10/2024 22h07
Foi fina.
14/10/2024 22h19
Além de ter sido grossa vc deixou claro para ele que não o vê só como amigo