Por isso vc é traído
anônima
14/10/2024 22h22
Penso muita coisa não.
Só respeito os : direitos e deveres

A minha educação e respeito, vai até aonde a educação e obrespeito do próximo for.

E quem tem caráter nem precisa discursar.
eles respondem
14/10/2024 22h20
Se é correto é correto!
Se discorda é um bandido.
15/10/2024 00h54
Não sou e não vejo sentido, muita gente tentando se esconder atrás desse rótulo.
14/10/2024 22h23
Pessoas sem moralidade impondo imoralidades guela abaixo da população.
14/10/2024 22h59
Que se foda o politicamente correto.
14/10/2024 22h24
Normal. Tabus sempre existiram. E a tendência de perpetuadores de tabus é acharem que eles (os tabus) são senso comum, mesmo quando esses perpetuadores se autodenominam "quebradores" de tabus e "progressistas", como é o caso da contemporaneidade.
No passado, ser gay era tabu. Hoje, o que é tabu é levar em consideração esses tabus sexuais de 100 anos atrás (ou seja, ser "homofóbico").
Por mais que eu discorde da funcionalidade de alguns tabus, a sociedade não funciona sem eles (o que é uma pena, mas é a relidade). As pessoas têm mais o que fazer, não podem pausar a vida pra resolver dilemas morais cada vez que aparecerem.