Um amigo do meu amigo se aproximamos, mas nada de clima, fico tímida e super respeito amigo então pensei que nada a ver e é difícil perceber se o homem está afim. Ele insistiu muito para ir na calourada com ele, eu não fui. Pois bem, fico pensando, e se tivesse ido na calourada com ele. Tentaria ficar comigo? Ficaríamos ? Seria meu namorado? ele é um cara inteligente, perfumado e tão tranquilo e é de namorar, tanto que já tem uma namorada. Pensei que talvez perdi a chance porque depois disso ele se aproximou de outra menina e agora está namorando com ela kkkkk. Ele me elogiava. Enfim, vi ele hoje, continua perfumado e meigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/10/2024 22h38
Ele não tem tatuagem, cg roubada e tem fortes emoções para te proporcionar.
O Zé droguinha sempre vence
14/10/2024 22h38
Se já foi então foda-se.
anônimo
14/10/2024 22h40
Mulheres....
O cara faz tudo por elas e ignoram, é só ele botar a fila pra andar que elas mudam rapidinho de ideia
elas respondem
14/10/2024 22h38
Talvez tenha perdido. Mas n fica pensando nisso não. Por que não quis ir?