uns gostos meio duvidosos?

É que estava a ver um episódio, de uma animação... E pelo menos as antigas, que focavam no amor... Sempre que haviam duas opções amorosas, era sempre "ela está apaixonada inicialmente pelo bonzinho, o outro insulta-a mas acabam juntos".

Ou é só para ficarmos com alguma obsessão com aqueles plots "enemies to lovers".

(É só uma pequena reflexão, um pouco sarcástica)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/10/2024 23h15
Essa é umas das maneiras de vocês gostarem tanto de vagabundo
15/10/2024 00h30
E o homem cresceu acreditando em princesa.
15/10/2024 00h45
Copia, quem quer.
15/10/2024 00h48
Faz sentido. Eu sou homem, mas eu costumava gostar de filme de romance no passado, tirei esse hábito de mim. Não que hoje em dia essas coisas possam me influenciar, mas não tenho interesse em consumir algo que tem o objetivo de tirar as pessoas da realidade.
elas respondem
14/10/2024 23h20
Nos desenhos que eu via, elas deixavam os bonzinhos para ficar com os vagabas.
anônima
15/10/2024 00h32
Eu concordo com essa reflexão. A gente sofre kkkkkkkk