btk
84  15/10/2024 01h10

Quero algo que faça ela entender isso, ela é tem a autoestima baixa então é dificil acreditar nisso

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/10/2024 23h47
Faça um acróstico com o nome dela.
14/10/2024 23h52
"Você significa muito pra mim, bjs".
anônima
15/10/2024 01h07
Atitudes.
15/10/2024 01h10
Eu sempre falava : Eu te amo.
Vc é tanto pra mim amor.
Só olhar os seus olhos lindos já alegra minha vida triste.E tudo que eu sentia,eu só falo.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 23h23
Querido/a [nome da pessoa],

Quero expressar o quanto você significa para mim e como você torna minha vida mais feliz e completa. Sua presença e seu carinho me trazem conforto e alegria, e eu valorizo muito a nossa relação. Sua amizade/nosso amor é um presente precioso que guardo com muito carinho em meu coração.

Obrigado/a por estar ao meu lado nos momentos bons e ruins, por me apoiar e me compreender, por ser quem você é. Sou muito grato/a por ter você em minha vida e por todo o amor e dedicação que você me dá. Saiba que você é muito especial para mim e sempre terá um lugar especial em meu coração.

Com todo o meu amor e gratidão,

[Seu nome]
14/10/2024 23h34
O que você sentir vontade.
14/10/2024 23h52
Diga assim:

"Você significa muito pra mim".

Pronto, mensagem enviada, recebida, e lida com sucesso ;) rs
anônimo
15/10/2024 00h11
Kkkkkk tu que pensa. As vezes receber um parabéns de uma parabéns de uma pessoal especial vale mais que tudo