Uma das coisas que reflete isso é que na Bíblia, diz que o homem surgiu como sua imagem e semelhança de Deus.
Mas em termos científico, os humanos surgiu por sua ancestralidade com macaco. Inclusive compartilhamos 98% do DNA com os macacos

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/10/2024 01h15
Sua pergunta é ficção.A bíblia é real e fiel.
anônima
14/10/2024 23h59
Deslike
eles respondem
14/10/2024 23h41
Em termos científicos só prova que os animais e os seres humanos tem semelhanças e como Deus criou tudo, não é impossível que ele tenha criado tudo com o mesmo molde.

Ah, sobre a passagem de imagem e semelhança ela reflete tanto aparência, como espiritualidade, moralidade e razão, então não é apenas a parte física que é igual a de Deus.
14/10/2024 23h43
Não sou religioso. Mas você já definiu que a semelhança é em relação ao DNA. Existem infinitas respostas para isso.
Por exemplo, o que da vida ao seu corpo, alguns chamam de espírito, pode ser semelhante a deus.
14/10/2024 23h42
Tá, partindo dessa premissa então é só imaginar "Deus" como o ancestral comum e pronto...
14/10/2024 23h51
A Bíblia é um grande resumão recheada de textos em sentido figurado, então não é fácil afirmar isso.