O que acham de roupas curtas e qual ambiente se pode usar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/10/2024 01h16
Amigão, arrume um emprego, para de ficar fingindo ser mulher, que feio kkkk
anônimo
15/10/2024 01h20
Pergunta que abre diálogo para mandar foto no PV kkkkkkkkkk
15/10/2024 01h22
Não tenho uma opinião totalmente formada a esse respeito... Por exemplo, deixei de usar bermudas pois quando ia a algum órgão público seria barrado (fórum).
As mulheres que conheço quando se expõem é na praia ou piscina...
elas respondem
15/10/2024 01h19
Um curto normal,okay.
Agora com o corpo totalmente exposto, é vulgar, horrível, deselegante. E muita falta de amor com o próprio corpo. Desnecessário.
Hoje em dia nem tem como diferenciar as não putas das putas, é todo mundo pelado.HORROR.