É reciprocidade apenas
15/10/2024 01h42
Não odeio, só não gosto de extremismos. Também não gosto dos redpill.
anônimo
15/10/2024 08h13
Não é ódio
É asco.
15/10/2024 09h01
Porque a maioria usa a bandeira do feminismo para defender agendas pessoais e, na maioria das vezes, querer privilégios, não igualdades. E, onde as coisas são desiguais (onde homem se fode), elas agem como se não existisse, e ficam com um discurso ridículo de sociedade patriarcal que nunca existiu.
15/10/2024 09h07
Eu não odeio até sinto pena delas o problema é que elas pregam o ódio e responsabilizam o homem por isso eu nunca vi uma feminista na obra, trabalhando de motoboy ou na guerra querem tanto ser igual o homem que conto o chicote estralha vazão fora só fazem barulho e ainda coloca a culpa no homem pelo barulho
15/10/2024 07h00
A gente não odeia, só apenas não concordamos com o q elas defendem, elas dizem que não precisam de homens para nada, mas na hora do vamos ver , na hora de encarar pula fora
15/10/2024 03h28
Masculinidade frágil.
15/10/2024 06h37
Pelo extremismo das mesmas, pelos meios torpes que usaram para lutar por uma causa. E não adianta dizer que esse lado "ruim" do feminismo pertence a alguma vertente, pois tudo vem de uma só raiz. Existem sim, feministas lúcidas, mas por muito tempo elas radicalizavam tudo, assim como os rad pills fazem.
15/10/2024 04h01
Porque todo extremo é um lado da verdade que ficou louco.
15/10/2024 03h52
A gente não odeia, só não sentimos atração.
É diferente.
15/10/2024 09h06
Não odeio o feminismo, não gosto das extremas demais, acho que elas são um minoria, mas que fazem muito barulho e acaba queimando a imagem do movimento
15/10/2024 10h12
Não odeio. Só não tenho paciência. Pessoas muito apaixonadas por alguma ideologia se tornam insuportáveis. Mas esse tipo de gente histérica cumpre um certo papel importante na sociedade (quando não geram caos).
elas respondem
15/10/2024 01h34
Também detesto.São loucas,e espalham ódio.
Só não vou dizer que odeio pq não sou esse tipo de pessoa de odiar ninguém. Mas essas perturbardas,vou te contar.
É falta de surra.
15/10/2024 09h16
Qualquer pessoa sã odeia.²

Em resumo o feminismo é um movimento politico autoritário de extrema-esquerda (pleonasmo) que se vale de mentiras e falácias para criar um sentimento de ressentimento nas mulheres e usar esse ressentimento que eles mesmos criaram para manipular as mulheres que não tem senso critico.

Além de não gostar de ser controlada eu me revolto contra todas as formas de injustiça seja contra quem for. Inclusive contra os homens!
eye
15/10/2024 01h45
Bom, eu sou feminista e é uma linha abrangente que está dentro desta pauta. É que as pessoas confundem a feministas com as feminazis.
Há sim, uma grande diferença de tratamento entre homens e mulheres na sociedade ainda, mas dizer que os homens não tiveram papéis importantes para nós, mulheres, é uma idiotice; muitos movimentos só foram pra frente porque nós mulheres tivemos ajuda deles (por exemplo, o voto).

Não acho que homens odeiam mulheres feministas, só as que enquadram coisas nada a ver no movimento.
Como o feminismo atua: protegendo nós mulheres e incluindo à diretos básicos para manter uma equidade para ambos os gêneros.
Como o feminismo (não) atua: "OH CÉUS EU PINTO MEU CABELO DE AZUL E DEIXO MEUS PELOS CRESCEREM, QUEM MANDA NA MINHA PPK SOU EU!", lol, isso é no mínimo peculiar.
anônima
15/10/2024 07h51
O MOVIMENTO FEMINSTA TOMOU OUTRO RUMO TOTALMENTE CONTRARIO AOS OBJETIVOS REAIS, VIROU UMA PUTARA, UMA VERDADEIRA ANARQUIA.

15/10/2024 07h16
É reciprocidade apenas²
15/10/2024 08h19
Qualquer pessoa sã odeia.
anônima
15/10/2024 08h15
Pq as feministas odeiam os homens
15/10/2024 09h07
Tbm odeio.
15/10/2024 04h11
Pq não raspam o priquito
15/10/2024 05h54
Ah não! Papai e maridão e os meus parentes homens e as pessoas com que  convivo do sexo masculino, todos me odeiam!! Ahh...
Essa narrativa consiste em emascular os homens que têm consciência do que é o Movimento Feminista. Bem como incutir o entendimento de que feminismo x é melhor do que feminismo x, com a intenção de "rivalizar" vertentes do movimento feminista.
Recentemente um homem sancionou uma lei que aumenta a pena para o crime de feminicídio. O crime de feminicídio foi instituído por uma feminista, pelas mesmas antifeministas e reacionários, considerada "radical".
Recentemente também houve apoio das feministas de várias vertentes a uma antifeminista muito conhecida, Cíntia Chagas, que disseminava  narrativa misógina e  conservadora do tipo, e que no fim precisou das leis conquistadas pelas feministas, para se proteger do seu ex-marido agressor. Justamente, uma pessoa que pregava a submissão da mulher ao homem: submissão que reacionários não admitem perder.