Já perceberam que é tocar no nome de Deus e muitos brigam? Não brigam tanto com o nome do diabo, quanto brigam pelo nome de Deus.Já tenho toda certeza que ele é real,mas isso de certa forma até reforça ainda mais minha certeza que ele existe. O mundo não ficaria tão bravo com uma pessoa que não existe.

*Expresse sua opinião.Não é necessário xingar, já que a pergunta não foi feita para este propósito.Lembre-se : emitir opinião é diferente de discussão.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2024 01h37
Acredito de uma forma não convencional.
15/10/2024 01h56
Eu acredito na real possibilidade de sua existência, mas não tenho total certeza, caso contrário, estaria agora rezando na igreja.
elas respondem
15/10/2024 01h35
Eu acredito na existência dele.