eu tô ficando maluca com meu namorado, ele foi visitar os pais e ficou demorando pra responder, quase não conversa comigo, aí então começou a demorar um pouco p responder quando já estava em casa (tipo uns 20, 10 minutos) aí agora q eu pensei q ia ficar com ele, me disse q um amigo ia p casa dele aí eu falei "porra não dá né" aí eu pedi p ele escolher eu ou o amigo e ele falou eu, mas aí ele disse q quando eu for dormir o amigo dele vai o casa dele então tô puta pq não aceito isso, quero esse filho da puta só pra mim, não quero dividir, quero o tempo dele p mim scrrr eu tô enlouquecendo, oq eu faço??

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/10/2024 02h28
Kkkkk ter namorado BI desse ser ruim mesmo, ainda mais com esse seu sentimento de posse.
15/10/2024 03h17
Ciúmes de amigo é pra acabar.

Só se eles fizeram troca troca na infância, aí pode ficar preocupada.
15/10/2024 09h19
Procura um psiquiatra.
elas respondem
15/10/2024 02h24
o amigo não pode ir outro dia não? converse com ele sobre essa possibilidade.
15/10/2024 09h20
Seu namorado é esse aqui ó
anônima
15/10/2024 09h25
Você é bem chata do caralho ein? Vai acabar perdendo o namoro por ser tão idiota. Se eu fosse ele já tinha te dado um pé na bunda bem dado.

Continua enchendo o saco dele assim e daqui a pouco você nem vai ter mais namorado para dividir com ninguem. Menina mais burra credo.