Com o que te ama, você pode gostar dele com o tempo.
15/10/2024 02h25
Melhor ficar com quem vc quiser!
A pessoa te amar é legal mas se vc não a amar não vale a pena, com quem te der tesão não deu certo parte pro próximo.
15/10/2024 03h10
Amor de pica é sempre melhor, evita pensamentos libidinosos por outros.
elas respondem
eye
15/10/2024 03h08
Concordo com o anônimo, porém só não faça o que te ama de trouxa, porque brincadeira tem hora. As vezes é preciso abdicar desejos carnais para viver bem, porque nem tudo na vida é sexo, e só amor não enche barriga.