Estou conversando com um cara que recentemente tomou a posse do concurso que ele foi aprovado, ele sempre teve esse sonho de seguir esse tipo de profissão.
Porém, fico receosa com a profissão dele, ainda mais por ter porte legal de armas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/10/2024 03h06
Chifra ele kkkkkkk vai lá "mulher de verdade"
15/10/2024 03h11
Só não botar chifres nele que não tem problema.
Se vc não se garante nesse sentido, pule fora.
elas respondem
eye
15/10/2024 03h03
Pode sim ser perigoso num país de merda como este. Só mantenha sigilo sobre sua vida privada, porque o que mais tem aqui é verme que odeia policias.
Espero que dê certo seu relacionamento, lua.
anônima
15/10/2024 02h40
Se você não tem nada a perder nesse mundo,e não se importa de ir pro além através de uma balinha um dia, só vai.Eu não faria isso. Costumam ser transtornados e não lidar bem com términos.
E possessivos. E ainda tem as histórias de traições recorrentes...