se anima, porém, se a mulher ficar de charme por muito tempo, sendo que ele é experiente, mesmo provando ser de confiança e investindo em você, e você só enrolar, é mais fácil para ele cair fora dessa, porque fica provado que você não sabe o que quer... embora sexo não seja tudo, é uma parte importante para entender se o relacionamento encaixa.
15/10/2024 09h32
Para mim, dá um desânimo.
15/10/2024 09h34
Se anima com toda ctz, porém alguns sabem q é uma grande responsabilidade, e outros não estão nem ai
15/10/2024 09h35
Depende do que o homem procura por ex: relacionamento a longo prazo prefere virgem, curtir não faz questão, casual quanto mais rodada melhor pq tem experiência e tem homem que pagam por Job pra isso ...
15/10/2024 10h05
Já que nem todo mundo tem os mesmos objetivos na vida, depende.
Se o cara é relativamente jovem e quer um relacionamento sério, ele se anima.
Se o cara só quer comer (independente da idade), ele desanima.
Se o cara é bem experiente, tem uns 35+ anos por aí (e a mulher tem mais ou menos essa idade também) provavelmente desanimaria também, independente de querer só sexo ou sério.
15/10/2024 10h10
Eu acho uma grande qualidade, ainda mais no ambiente promiscuo que a mulher vive hoje.
anônimo
15/10/2024 10h25
Eu me animaria para fazee dela minha esposa
anônimo
15/10/2024 12h36
normalmente desperta minha curiosidade e interesse, e busco saber mais sobre a pessoa.
elas respondem
anônima
15/10/2024 09h30
Depende do homem.
15/10/2024 09h31
Se ele a ama, vai ficar feliz, porque será o primeiro
Se ele só a deseja, pode ficar feliz porque o ego dele vai às alturas ou não vai gostar porque quer uma mais experiente.
anônima
15/10/2024 09h55
Depende do caráter desse homem e da intenção dele... o meu namorado não se animou muito não, pra ele tanto faz. Estava mais acostumado com mulheres mais "dadas" segundo ele.
15/10/2024 10h21
Anima, bando de urubu