ps: nos afastamos pq nos gostamos mas não conversamos sobre o que seria apartir desse sentimento, então as coisas começaram a acontecer mt intensamente e ela decidiu que seria melhor a gente se afastar.

sem contato desde quinta, postei uma foto domingo e ela parou de me seguir.
hj acordei mal, com saudade, vontade de falar, mas não queria interromper nossos processos.

será q ela falaria caso eu não falasse? affff

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/10/2024 09h36
A saudades e um bom que pode tirar o melhor de nós,mas também um sentimento que nos destrói aos poucos
E melhor resolver isso
elas respondem
15/10/2024 09h43
Anônima, seria melhor se vc ñ falasse, pq pode acabar piorando tudo. Se ela tomou a atitude de se afastar, é porque ela tbm precisa desse tempo para pensar, e assim como vc acordou mal hoje com saudades dela, ela também pode estar passando pela mesma situação.
Não a interrompa... Aguarde, espere ela voltar e não a pressione.
15/10/2024 09h51
Não, evitaria sofrer e me castigar.
anônima
15/10/2024 09h59
O cara quer comer mais de uma e fica confuso.
anônima
15/10/2024 10h50
não. Se a pessoa não qr falar eu respeito e em afasto tbm
15/10/2024 11h05
Respeite o espaço dela não manda nada por mais difícil que seja