depois ficam depressiva pq passam dia todo em casa
anônimo
15/10/2024 14h10
Pior é depender de macho e se humilhar pra bancar uma unha, ter seu dinheiro te possibilita ter seus luxos e cuidados.
anônimo
15/10/2024 14h08
Conheço uma mulher que nunca se auto investiu em nada, não se profissionalizou, o marido era o esteio da casa, era bancada em tudo. Separaram, ambos na casa dos 40 anos, ele saiu, tem boa profissão e já está em outro casamento, e ela, como sempre foi dependente e ficou desamparada, acaba alugando um quarto do próprio apartamento que ele mesmo deixou para ela no divórcio, e assim ela consegue dividir as despesas porque não daria conta sozinha, já que nunca se virou e não tem profissão. Pensem bem sobre "independência", para isso não acontecer com vocês. Não caiam nessa de que um macho vai prover vocês, que as vezes a realidade bate na sua porta e o amor também acaba.
anônimo
15/10/2024 14h57
Agora é tarde se virem lutaram tanto por isso. kkkkkkkk
15/10/2024 13h56
@Unstable, tem certeza disso?
Imagine hipoteticamente se todas as mulheres a partir de hoje deixassem seus empregos. Analise os seguintes pontos.
1 - Todas as vagas que as mulheres ocupam hoje, seriam ocupadas por homens.
2 - A maioria dos homens teria o controle total do orçamento doméstico.
3 - Mulheres se tornariam financeiramente dependentes de seus maridos e isso faria com que o número de relacionamentos abusivos aumentasse consideravelmente para muitas delas, já que muitas teriam medo de se separar por não ter como se sustentar. (Isso já acontece muito hoje)

A maioria dos lugares onde hoje não é comum mulheres no mercado de trabalho, as mulheres sofrem grandes abusos de seus maridos e são tratadas como lixo.

Pra isso acontecer, leis de proteção as mulheres ainda mais severas deveriam ser criadas. Você acha que algum homem iria querer endurecer ainda mais as leis contra eles próprios?
Mulher no mercado de trabalho é um caminho sem volta. Ainda mais com os redpill, incel e mgtow da vida.
15/10/2024 11h54
Ser esposa troféu também não é lá muito certo também...
15/10/2024 14h28
Mas ai tem que dar o cuzinho
15/10/2024 14h58
Não. Mulher com caráter trabalho sim, não trabalhar é coisa de piriguete
15/10/2024 15h04
Fonte: cabeça de merda
15/10/2024 15h03
Também acho errado a regra ser mulher trabalhar. A delicadeza e cuidado feminino não foram dados atoa. É um dom natural para cuidar de casa, dos filhos, do marido, das plantas, animais...

Mulher trabalhar devia ser por fazes apenas e não a vida toda. E nem todo tipo de trabalho é feito para mulher, alguns tiram sua feminilidade.
15/10/2024 15h26
Mulher minha não trabalha, vai ser para cuidar da casa e ficar a minha disposição sexualmente.
15/10/2024 15h11
Cada um com as suas preferências, eu gosto de mulheres que valorizam sua independência financeira.
15/10/2024 15h12
Por isso que vira puta
15/10/2024 11h48
Melhor é roubar
15/10/2024 14h42
Depende.... Depende... Se ela se contenta com pouco, a não ser que ela case com um rico.

Eu não obrigaria minha esposa a trabalhar, mas acho que isso também poderia ser ruim pra ela, pois ficar em casa também é bem estressante.

Das vezes que fiquei em casa, senti o quão ruim isso pode ser.
15/10/2024 14h02
Se não for prostituição, tá errada mesmo...

(゚⁠ο゚⁠人⁠)⁠)
15/10/2024 13h29
verdade
15/10/2024 12h22
Mulher jamais estará satisfeita
15/10/2024 11h50
Tem suas vantagens e desvantagens.
15/10/2024 11h48
Verdade
elas respondem
15/10/2024 12h32
Não, não é errado uma mulher trabalhar, sempre trabalhei e acho importante minha independência. O trabalho é uma parte importante da vida de qualquer pessoa, independentemente do gênero. Trabalhar pode trazer realização pessoal, independência entre outras coisas. Cada mulher deve ter a liberdade de escolher seu caminho, seja na carreira, na família ou em qualquer outra área da vida que desejar e se sentir feliz e bem.
15/10/2024 11h59
Deveriamos voltar no tempo de nossas avós e bisavós. Onde a mulher cuidava dos 10 filhos e da casa enquanto o marido trabalhava na roça em baixo do sol quente.
anônima
15/10/2024 11h54
Praticamente um crime né, amiga. Já lutamos pelo direito de trabalhar, agora vamos lutar pelo direito de ficar em casa, assistindo novela e fazendo bolo de tarde.
15/10/2024 12h16
Errado é depender de terceiros pra comprar o alimento, seja homem ou mulher.
15/10/2024 13h33
É muito ruim trabalhar em empregos ruins, mas n podemos desistir de tentar coisas melhores. Eu ganho bem mal atualmente mas é a vida.
15/10/2024 15h12
Eu gosto de trabalhar, ter meu dinheiro, oxe bom demais
15/10/2024 14h26
É o que a maioria dos homens demonstram com alguns comportamentos e achismos nada sutis baseados em preconceitos machistas. Eles mesmos criam as regras e eles mesmos se incomomodam quando a mulher se adapta e abusa disso.
anônima
15/10/2024 11h55
Sim amiga