a minha mãe sempre teve atitudes horríveis em relação a mim, hoje fui reclamar a minha irmã da bagunça que ela fez no quarto (deixou toalha e roupa de academia suada em cima da cama) minha mãe mesmo vendo que está errado me tirou da razão, sempre assim, outro dia eu estava olhando para a minha irmã e ela falou que estava vendo que eu estava olhando para ela, me atribuiu a inveja, a minha irmã sempre foi uma pessoa que eu confio muito mas ela vem tendo atitudes horríveis comigo também, vivo assim, sem saber como em quem confiar, sou muito injustiçada aqui, posso dizer que estou sozinha

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2024 12h00
Saindo de casa
15/10/2024 12h04
Tenha a sua casa, resolvido. E sim, não é simples. Mas é o que você precisa fazer.
elas respondem
15/10/2024 12h07
Lute pra ir viver no seu cantinho e ignore sua família.
15/10/2024 12h07
Parece pelo seu relato que sua mãe é narcisista e você nessa história, é o bode expiatório e sua irmã o filho dourado. O que pode fazer é sair de casa se a situação for insustentável do contrário, procurar juntar uma grana para que num futuro próximo conquiste sua independência financeira.