Pessoalmente, adoro conversas longas no mundo real, amo socializar com meus amigos, conhecidos, parentes, e até com estranhos, isto me dá um prazer imenso sem contar que aumenta meu circulo social a cada dia que passa. Odeio ter de usar a internet para me contactar com outra pessoa, acho tão superficial e quase que inutil, me faz eu me sentir tão vazia. Só uso mesmo em ultimo caso.
Gosto de conversar no mundo real, pessoalmente, olhando nos olhos das pessoas, vendo suas atitudes, seus sorrisos, sentindo sua energia, adoro sentir a presença de quem eu gosto perto de mim
Esta troca de energia, de de sentir a presença das pessoas bem pertinho, de poder olhar para seus rostos bem de perto, não tem preço, a vida virtual não chega aso pés disto, não tem graça, não dá prazer nenhum até um sexo legal tem de ser feito por dois corpos e não por duas imagens por tras de uma tela.
Por isto tantos adolescentes problemáticos, depressivos, infelizes, mulheres com 30 anos e ainda virgens, rapazes que só sabem bater punheta, ou meninas que conhecem homens pela internet, saem pela primeira vez e já transam nem nem conhecer o cara. Daí levam um pé a bunda em seguida.
Podem me contestar dizendo que a internet facilitou a vida das pessoas, mas não no mundo sexual/amoroso/afetivo. Nunca vi uma geração tão infeliz e depressiva como esta atual. Preferem se trancar num quatro escuro, viajando no mundo virtual o tempo todo, não namoram, não transam não beijam, não passeiam de mãos dadas, não dão boas risadas em boa companhia, não conversam com seus amigos na vida real, nem com seus pais.