Sei lá, acho que é só nostalgia... Mas eu ia achar muito dahora uma continuação (claro, isso se o tapão que o Chris Rock recebeu não afetou seu senso de humor), podia até ter o nome de "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris", ainda depois de toda aquela repercussão que houve com o Vincent Martella... Mas acho bem improvável, o que é uma pena...

E vocês?

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/10/2024 13h29
Não, aquilo lá já deu.
15/10/2024 14h48
Já chega de Chris, as exaustivas reprises da Record, me fez criar ranço do seriado.
eye
15/10/2024 13h09
Não, principalmente pelo fato do Chris odiar o seriado
eles respondem
15/10/2024 13h08
Da uma nostalgia, mas acho q acabou no momento certo, o final é mt bom
15/10/2024 13h08
Já está tendo uma continuação

Procura no Google "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris"

Passa no Comedy Central americano e é em animação
15/10/2024 13h10
qual repercussão vc se refere sobre o vincent? acho que isso é um risco que vale apena correr, é uma série incrivel e podemos acreditar que pode ter uma continuação equivalente, tudo depende da abordagem ali dos produtore..... eu aceitaria
15/10/2024 14h37
Não tem como ter porque essa série é uma paródia da vida real do comediante Chris Rock, depois da cena do bar, ele passa no supletivo, começa a fazer apresentações de comédia e tal...

Se tivesse uma continuação, já não seria mais tão engraçado, pois basicamente seria ele ascendendo na carreira.

Talvez um filme, resumindo o que aconteceu depois fosse mais interessante.
15/10/2024 14h45
Só se fosse com os mesmo atores e tinha que ter continuado a temporada desde a época em que acabou. Ter uma continuação agora que as crianças cresceram não faz sentido e ficaria uma merda.
Eu assistiu a animação e ficou decente pelo menos. Continuou exatamente de onde parou o último episódio.