Um cara que era de farra, após 5 meses solteiro, descide assumir um novo relacionamento sério, sendo este o 5° relacionamento assumido para a família de ambos, ele assume com uma moça que tem autoestima elevada e gosta de ser paquerada por qualquer um, e ele também. Quando assumiram o relacionamento, os dois perderam esse prazer, um deles acaba sentindo falta e diz não sentir mais paixão pela pessoa após 3 meses de namoro, praticamente enjoou, ficaria legal terminar um namoro sério assumido para muita gente após esse período ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/10/2024 15h27
Primeiramente, quem tem boa autoestima não tem essa necessidade de ser paquerado o tempo todo, isso é coisa de gente carente, que precisa de uma afirmação constante, esse comportamento não é típico de autoestima elevada, muito pelo contrário.

Medo de terminar por causa do julgamento da sociedade, outro sinal de uma pessoa com problemas de autoestima.

Sugiro que essa pessoa faça o que é melhor pra ela, independente do que os outros vão pensar, mesmo que isso seja a separação.
15/10/2024 15h31
Ficaria muito legal, incrível.
elas respondem
eye
15/10/2024 15h09
Terminaria, principalmente se ele não bota em mesa quais reajustes devemos fazer para melhorar o relacionamento.