Kdz
84  15/10/2024 18h10

Com bastante frequência, tanto no Instagram quanto no tiktok, aparece uma mulherada mostrando o corpo, principalmente a bunda. As vezes com calça a vácuo mostrando a pata de camelo e tal. Como Curti uma ou outra, agora aparece uma porrada dessas minas nos meus feeds.
Algumas eu até vejo que tem vinculo com lojas de roupa e tal. Outras são ratas de academia, mas tem outras que não tenho certeza de qual é a intensão. São GPs? É tudo pra ter like? Querem muitos like para vender o perfil? É só vaidade? Querem garfar um milionário?

eles perguntam
9 5
elas respondem
15/10/2024 16h01
Putas,sem excessão.Dinheiro, seguidores, likes, biscoito.E um curral cheio de muito boi, usando a prostituição.Vc mesmo já deu like. Já está ajudando o restante do curral,e a queridinha.
anônima
15/10/2024 15h51
Não são todas que são GPs Não meu lindo, muitas são modelos
15/10/2024 16h03
Acho que deve ser pra chamar atenção
15/10/2024 16h09
Se eu não tivesse uma vida social respeitável e irrepreensível faria o mesmo.

Biscoitar traz um estranho sentimento de pertencimento a esse mundo materialista
15/10/2024 16h17
Pra ter uma multidão de gados exaltando os corpos delas.
anônima
15/10/2024 16h22
Se vc fosse rico certamente tomaria uma dessas como esposa, só está criticando porque é pobre e não tem chance. Todos os homens fariam isso.
15/10/2024 17h11
Tirando as gps e essas mina de propaganda, é por pura vaidade e exibicionismo, sabem q vai ter um monte de marmanjo chamando de gostosa e isso é bom pro ego.
15/10/2024 17h18
A maioria delas querem curtidas, outras se exibir para ganhar elogios. De qualquer forma, jamais me colocaria assim.
anônima
15/10/2024 17h45
Biscoitagem
eles respondem
15/10/2024 15h49
tudo puta...
hoje é isso.
anônimo
15/10/2024 15h53
É o que engaja e movimenta a rede. O mundo respira sexo, pornografia, nudes. Então é um meio fácil de engajar paginas, ganhar dinheiro
15/10/2024 16h15
Tem vezes que nem é por algum motivo,mas falta de gosto ao proprio corpo,tem varios problemas
psicológico relacionados a isso,como falta de amor ou até abusos mentais que usavam o seu corpo antigamente.

Nem sempre é QUERER se mostrar
15/10/2024 16h31
Ego e validação