Estou saindo com uma mulher tem uns 2 meses, ela aguarda o pedido qual iria fazer em breve.
Mas eu sei que não vamos ficar juntos, seria namorar porque nos damos bem e gostamos um do outro, mas em algum momento iremos por caminhos diferentes, questão de trabalho mesmo.

Eu acho que devo justificar, mas parece ser pior do que simplesmente parar de falar.

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/10/2024 18h20
Se vc apenas sumir vai ser um tremendo de um filho da puta!
Já está sendo por ter alimentado esperanças nela sabendo q não daria em nada, mas vai ser mais ainda!
anônima
15/10/2024 18h30
Se eu fosse essa moça ficaria muito chateada caso vc prometesse algo q sabia q não iria fazer, mas sumir ainda é mil vezes pior !
anônima
15/10/2024 18h36
Dizer o motivo
15/10/2024 18h40
Primeiro: elogia absolutamente todas as coisas que você gostava dela e nela.
Segundo: seja direto e diga que não dará certo.
Terceiro: explique todas as causas e motivos que te levaram a terminar.
Quarto: diga coisas boas que deseja a ela.
Finalize dizendo como será a relação de vocês daqui em diante e seja CLARO de uma vez por todas e não nutra nela oque você nunca poderá cumprir.
anônima
15/10/2024 20h23
Vcs gostam de complicar.
Namore a menina até qdo puder.
15/10/2024 22h27
Vocês já estão saindo há dois meses, não é como se tivessem ficado só uma vez em uma festa. Ela tem expectativas, não custa nada ser honesto com a moça. Nessa situação aí, se afastar sem comunicar nada é covardia
15/10/2024 22h28
simplesmente sumir, vai causar um mistério e ela nunca mais vai esquecer você
eles respondem
15/10/2024 18h21
Por experiência própria, apenas suma sem dar satisfação. Nas vezes que fui sincero a coisa foi pior e houve bem mais insistência para que eu ficasse.
15/10/2024 18h19
Conte a verdade para ela. sumir sem motivo pode fazer com ele fique se perguntando se fez algo de errado,o que pode ser bastante angustiante.
Falar a verdade vai doer para ela, mas ainda é a opção mais honrada a se escolher.
15/10/2024 18h38
Se vc é frouxo é só sumir mesmo, mas se for agir de forma madura é bom conversar pra deixar as coisas bem resolvidas.
Boa sorte
15/10/2024 18h38
Sempre termine um ciclo antes de começar outro ou o futuro estará comprometido