Eu gosto desse assunto, porque divide opiniões! Tem gente que acha que a virgindade é definida pelo hímen, outros pela experiência.
Eu e minhas amigas estávamos fofocando na mesa e descobrimos que uma amiga nossa tinha feito sexo oral no namorado. Começamos a debater se por isso, ela era virgem ou não.
(Inclusive, chegamos a conclusão que ela perdeu a virgindade bucal KKKKKKKK)
Eu nunca tive nenhuma experiência sexual, mas meu hímen já é rompido. Estranho pensar que pra alguns eu não sou virgem por este fator. E você, o que pensa?

elas perguntam
12 9
eles respondem
15/10/2024 18h37
Sim, inclusive você pode ser virgem e ter o cu mais largo que um copo, pode tomar um punho inteiro até o antebraço no cu e continuar sendo virgem. Um homem pode mijar e cagar na sua boca e depois gozar na sua cara e te dar uns tapas, e continuar sendo virgem. Você pode chupar a torcida do Flamengo inteirinha, cair de boca em cada pirocao e piroquinha e continuar virgem!

É lógico que o que define se uma mulher é virgem ou não, é o Hímen!! Inclusive se houver penetração e ela não perder o hímen, continua virgem.
15/10/2024 19h18
É no mínimo uma puta.
15/10/2024 19h20
Se a mulher colocou o pênis na boca, então ela não é mais virgem
anônimo
15/10/2024 22h27
Já era daqui para frente vai ficando tudo largo e caro.
15/10/2024 22h06
"sexo oral". O nome já diz tudo. Se já fez sexo, não é mais virgem.
anônimo
15/10/2024 19h45
Não
ggv
15/10/2024 19h45
Eu considero virgem sim, sexo é só na penetração mesmo
15/10/2024 19h08
Se for assim as Muié lésbica ia morrer virgem com hímen
15/10/2024 19h03
Pra mim é uma safada virgem, mas não dou importância a esse rótulo de ser virgem ou não.
15/10/2024 18h53
É virgem que não fez sexo.
15/10/2024 18h33
Difícil... Mas acho que qualquer buraco tá valendo
elas respondem
15/10/2024 18h57
se vc nunca teve nenhuma experiência sexual vc é virgem gatona, virgindade se dá por TRANSAR, se vc nunca TRANSOU, vc vai continuar sendo virgem, até pq usar essa sua lógica não tem sentido nenhum pq se fosse assim nenhuma mulher seria virgem né? era só enfiar alguma coisa lá dentro e pronto kkkkkkkkk
p mim n tem essa de virgindade bucal, o nome é SEXO oral, se a pessoa recebeu ou fez em alguém a pessoa já transou portanto não é mais virgem
15/10/2024 19h04
Não, tem mulher q nasce sem hímen, nesse caso já nasce não sendo virgem? Não faz sentido!
Da mesma forma q não faz sentido uma pessoa q fez todo tipo de putaria se considerar virgem só porque o hímen não rompeu!
Virgem é quem nunca fez sexo e sexo oral é sexo.
15/10/2024 19h31
Antes do sexo propriamente dito (a penetração), eu havia feito e recebido sexo oral. Ali eu já não me considerava mais virgem.
Sexo oral é sexo!
anônima
15/10/2024 18h32
Na minha visão tudo que envolve sexo e vc já fez mesmo sendo oral já n é mais virgem
15/10/2024 19h17
Toda e qualquer prática sexual faz o sujeito perder sua virgindade. Ninguém venha pra cá colocar a boca no pinto e dizer que é virgem.
15/10/2024 20h55
Sexo é sexo, seja ele oral, vaginal ou anal. Se já fez alguns desses não é mais virgem.
15/10/2024 19h24
A famosa virgem de igreja.
anônima
15/10/2024 18h48
Lógico
anônima
15/10/2024 18h38
Não é mais virgem.