Meu noivo descobriu que eu conversava com outros homens e mesmo assim age desta forma comigo.
Ele beija minha testa, me abraça... Hoje beijou minha mão direita do nada.
Ele disse ter me perdoado e percebo isso nas atitudes.
Não quero magoá-lo novamente. Vou lutar contra meu modus operandi para seguirmos felizes.

elas perguntam
7 1
eles respondem
16/10/2024 09h51
Não, primeiro que se a mulher trai uma vez, significa que ela não te vê como "homem suficiente" e perdeu o respeito por você.
Ela está indicando que o outro com quem está falando/ficando é mais macho e melhor do que você. É biológico, vemos isso no reino animal, seleção, lei do mais forte.
Pode ter certeza absoluta de que você vai trair ele de novo, esse papinho de "ain, vou dar o meu melhor".
Vai dar sim, pra outro.
15/10/2024 19h14
Não tenho o que perdoar, não me importo com nada.
15/10/2024 19h15
Acho que esse teu noivo tá gostando da ideia de ser corno, isso aí não é normal.
16/10/2024 09h11
Depende. Há coisas que não merecem perdão.
16/10/2024 09h12
As vezes ele tem tesão nisso.
16/10/2024 09h51
Ele quer te ver dando pra outros, mas não tá sabendo pedir
elas respondem
anônima
15/10/2024 19h16
Não acho.