Sou magrela demais, baixinha, cortei cabelo e agora está curto, mas pega nos ombros e está liso com ondas. Cabelo é preto. Olhos grandes, boca média, nariz médio, olheira terríveis e odeio maquiagem, passo só base, passo de qualquer jeito, continuo com manchas.Passo batom vermelho, rosa. Não uso decote, mas roupa justa, sem ser curta. Tudo em mim é fino, inclusive o rosto. Que roupas valorizam meu corpo? sem ser vulgar. Não posso postar foto minha por razões de privacidade, se fosse grupo de whatsapp talvez.

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/10/2024 19h16
Ser branca já e ó suficiente.
15/10/2024 19h16
Bota uma foto sua de perfil e depois tira
15/10/2024 19h20
Tenha peitos grandes
15/10/2024 19h21
É genética.
15/10/2024 19h32
Vestido com cinto valoriza tua cintura fininha, um saia bem rodada e roupas com listras horizontais.
15/10/2024 20h53
Qual sua idade?
15/10/2024 22h05
Pra você não tem como não.
anônimo
15/10/2024 22h18
não sei
elas respondem
15/10/2024 19h16
Hmm...
Q tipo de estilo de roupas vc gosta?
Posso até te dar dicas..

Já sobre maquiagem, tlvz se vc testasse algo diferente..
Adicionando um blush, ou um rímel.. um gloss. (Uma maquiagem bem básica) Pode realçar mais o seu rosto..
Usa mais acessórios bem básicos (qndo for sair, nn precisa ser mto chamativos..)

Pra uma mulher ser atraente, o max.. é que ela cuide do cabelo, unhas.. e etcs.

Vc nn precisa mudar nd em vc.. (:
15/10/2024 19h25
E pq ser magrela não seria bonita? Se vc quer ganhar massa faz uma academia, seu cabelo parece que é muito bonito mas se quiser pode fazer algo pra mudar.

Quanto a roupa, eu uso vestido colados na cintura e soltinhos embaixo (mais rodadinho) fica lindo demais e valoriza a maior parte dos corpos femininos. Eu não curto muito usar jeans pq causa das pernas finas, mas vc pode usar algo que disfarce, roupas mais larguinhas e tal.
15/10/2024 19h46
Ser magrela não é o problema, mas se sente mal com isso entre na academia e faça uma dieta para ganho de massa. De resto, se cuide muito, se vista bem, seja elegante
15/10/2024 19h36
Encontre o seu estilo, use roupas que te façam sentir bonita e confortável, use uma maquiagem leve, cuide dos cabelos, recomendo fazer cronograma capilar, se ser magra te incomoda entre em uma academia pra pegar massa muscular.
15/10/2024 19h40
Seja você mesma, mas se cuide! Só não perca sua essência tentando agradar os outros
15/10/2024 22h07
Só esperando a próxima encarnação, sinto muito