Vai fazer 4 meses que acabou o meu namoro, e durou 1 ano, eu me sentia muito feliz com ele mas muita coisa boba fez destruir nosso namoro.
Mas ainda sinto tanta saudade dele, alguém já possou por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2024 20h40
Se a louça já estiver limpa, sim.
elas respondem
anônima
15/10/2024 20h39
Vivi 7 anos num relacionamento tóxico, eu sofri um ano pra desapegar , depois passa e vc nem lembra
15/10/2024 20h50
Não sei meu bem. Não sinto saudade de ex. Nunca vou permitir que outra pessoa me deixe dessa forma.
Eu sinto mto, o tempo vai curar essa saudade