Namoramos vai fazer 5 anos, mas estávamos brigando muito quase que diariamente. Ontem ele me pediu um tempo mas pediu pra eu não parar de mandar mensagem, disse que precisava de alguns dias sozinho sem fazer nada. Parece papo furado mas eu acreditei e estou acreditando até porque eu também preciso de uns dias só pra mim. Disse pra gente não dar espaço pra outras pessoas entrar nas nossas vidas e que me procuraria. Vou aproveitar esse tempo pra tentar sair fora, não vou mentir que fiquei com orgulho ferido. Acho que a pessoa pode ter espaço sim mesmo namorando, quem ama de verdade não deixa a pessoa amada ir embora.
O que vocês acham disso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/10/2024 21h46
Ele vai fazer um test drive com outra.
Torce pra ele não gostar que volta correndo pro seus braços.

Essa ladainha de dar um tempo…
15/10/2024 21h52
vai transar com outras mas se nenhuma quiser ficar fixo com ele ele quer manter você como um step uma segunda opção
15/10/2024 21h41
Minha nossa.
16/10/2024 04h37
Dar um tempo é o mesmo que:

"""Vamos nos separar, se eu não encontrar ninguém melhor que você a gente volta""".
16/10/2024 06h53
Pra mim pediu tempo está tudo acabado.
elas respondem
15/10/2024 21h50
Vai comer umas vagabundas.Esse idiota.
Pediu pra vc esperar um pouquinho.
15/10/2024 21h44
Ele pediu um tempo, ele vai atrás de outra mulher, vai beber, vai sair e ficar uns dias curtindo vida de solteiro, mas que deixar você no banco de reserva pra caso um dia ele resolva voltar.. não aceite isso por favor
Quando o relacionamento não vai bem, o certo é da um jeito e não pedir um tempo, ele só estava atrás de uma desculpa pra sair da sua vida
15/10/2024 22h34
Ele te teve por 5 anos mulher, mesmo com toda briga do mundo isso não é motivo pra terminar e outra se ele quer manter vc ali infelizmente é só pra te usar agr pois se vc se contenta em ser apenas próxima ele não vai precisar de esforço nenhum pra ter vc, se em 5 anos ele faz isso agr boa coisa ele não pretende
anônima
15/10/2024 22h57
Uma dica: CAI FORA! Eu passei pela mesma situação e ele já tava ficando com outra, só estava me mantendo ali pra saber com quem ele realmente queria ficar. O papinho era de que “não queria ser meu inimigo”…
16/10/2024 06h47
Termina, ele com certeza vai ficar com outra .