O que você acha sobre a atitude dele?

elas perguntam
11 13
eles respondem
15/10/2024 21h51
Se fosse lá fora ele receberia uma punição adequada, mas pra sorte dele, ele está no Brasil.

Faz o L caraiooooo
15/10/2024 21h49
Foi cruel.

Eu vi esse notícia, mas não sei o contexto interno dela. Ela sofria algum tipo de abuso em casa? Ela fez isso porque os pais são agressivos e tratam assim os animais? Ela teve um surto psicótico e, por alguma razão de que só médicos sabem, fez isso por ter transtorno mental? Ou o fez para ficar famosa, o que configura desvio de conduta ou psicopatia mesmo, pois, só na cabeça de um psicopata, para esse ato ser justificável por fama.

Foi de uma maldade imensurável, ele não deveria voltar à convivência social até apuração de sua periculosidade.
15/10/2024 22h09
Não dá pra julgar sem saber o que acontece na vida dessa criança, será que ela não está sendo vítima de algum tipo de abuso?

Cabe uma investigação aí, tem que saber o que desencadeou esse comportamento na criança.
15/10/2024 22h06
Futuro psicopata
anônimo
15/10/2024 21h52
Merece sofrer o mesmo
anônimo
15/10/2024 22h32
O problema é que não divulgam o que a criança falou (acho que nem podem) tem muita coisa que precisa ser explicada, é facil tirar conclusao precipitada só vendo isso
15/10/2024 21h48
Ele tem que ser punido
15/10/2024 22h34
Admirável, isso sim que é diversão para crianças.
15/10/2024 22h35
horrivel e outra coisa acho nada ver esse consenso que geralmente as pessoas tem de que pessoas muito ruins sofrem ou sofreram muito são coitadinhas e etc's acredito firmimente que certas pessoas ja nascem monstros inclusive com base genetica para isso mesmo tendo uma vida/infancia tranquila. isso é dissonancia cognitiva onde as pessoas te medo de aceitar que possa nascer pessoas assim sempre tentam romantizar ou humanizar monstros
15/10/2024 21h44
Não é problema meu.
elas respondem
eye
15/10/2024 21h49
É uma coisa muito infeliz. Será que o homem realmente nasce puro?
Esse tipo de coisa me faz pensar que já nascemos corrompidos.
15/10/2024 21h49
Eu torturaria ele vivo, mas nunca deixando morrer, pois eu o manteria em um estado adequado para que fosse possível aplicar cada vez mais a tortura fisica para afetar o mental psicologico. Sendo psicopata ou não, deve sentir dor, e ai vem o medo.
15/10/2024 22h04
Sei nem o que faria com uma criatura dessa.
anônima
15/10/2024 22h03
Foi uma crueldade sem tamanho e ele tem plena noção do que fez. Psicopata doente desta forma, não vai viver muito tempo. Se Deus quiser logo logo ele vai ser assassinado.
15/10/2024 22h09
Isso não é criança, é psicopata.
15/10/2024 22h35
Não importa o que ela esteja passando, uma atitude dessa não tem perdão, descontar em animais indefesos. Para mim isso não é uma criança e sim um MONSTRO.
15/10/2024 22h39
Desumano, talvez seja psicopatia ou até mesmo vítima de abuso.
Pela frieza, me lembrou o caso da Elizabeth Tomas

******ALERTA DE GATILHO:(SENSÍVEL)*****

Mas não estou dizendo que esteja certo, essa criança deveria estar em centro de reabilitação para menores. Porém e sempre bom ressaltar, que existem pessoas que nascem sim com maldade na alma.
Isso é cruel e doentio. Coitados dos animais, que encontrem no céu a paz que não acharam na terra, e que sirva de alívio perante a dor que sentiram na morte :,(
15/10/2024 21h45
Ele já nasceu um MONSTRO.
O que ele merece, só Deus sabe.
Mas eu desejo que não fique solto por esse mundo, espero que não fique,isso não pode acontecer.
Ele não pode ser livre, jamais.
maw
15/10/2024 21h49
Imagem e semelhança de satanás essa praga.
Bebês puros são meus gatinhos.
15/10/2024 21h46
Isso não é uma criança, é o próprio capeta
" ah mas é criança"
9 anos você já tem noção do que é certo e oq é errado, e fazer mal a animais, seres inocentes.. espero que pague por isso essa peste
15/10/2024 21h46
A tendência é piorar, não acho que 40/50 min de terapia conserte um coração tão ruim
15/10/2024 21h45
Essa criança deveria ser sacrificada...
15/10/2024 21h52
Sinais de psicopatia.