Quando sinto atração e quero ficar com uma pessoa, nunca sou correspondida. Queria um garoto de 20 anos lá no CT, ele deu indícios de que estava atraído por mim, mas se irritou comigo pq eu fiquei preocupada com um amigo meu q caiu de ataque epilético no chão e eu quis chamar alguém para socorrer, ele se irritou e começou a gritar comigo na frente de todo mundo. Daí o respondi no CT e comecei a eaculachar, ele depois me bloqueou de TUDO. Tem um garoto de 19 anos q acabou de entrar q fica TODA hora perguntando se estou bem, todo dia quer me ver, toda hora quer conversar comigo...
Por isso q ser simpática demais com quem chegar como faixa branca, é perigoso!
Não saio desse círculo!
O que vcs acham?? Kkkkkk, rindo p não chorar!

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/10/2024 22h17
Aiiiinnn maria tatameeeenn
anônimo
15/10/2024 22h17
Mulher tem opção pra krl
15/10/2024 22h21
o que tu queria n era boa gente tbm n kkkkkkk.
elas respondem
eye
15/10/2024 22h16
Acho que vai rolar muito treta aí.
15/10/2024 22h16
Também, está confusa.