Eles se tratam com carinho e me tratam com menos afeto. Vc acha que isso é motivo pra se afastar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/10/2024 22h39
Eles ficam me batendo e xingando
15/10/2024 22h39
Aparentemente eles não gostam muito de você hein, rs...
anônimo
15/10/2024 23h56
ja senti isso algumas vezes. n sei se é seu caso, mas no meu, por eu ter mudado de cidade algumas vezes, então sempre chego depois na vida das pessoas, sempre sou o novo da turma, e isso faz com que eu seja o menos incluído, o menos amado.
16/10/2024 04h31
Não tenho amigos
elas respondem
maw
15/10/2024 23h05
Meu único amigo é meu amor, não busco carinho de outros humanos.
15/10/2024 22h40
Sim, você nunca teve amigos.
15/10/2024 22h41
Tem uns que são totalmente afetuosos outros n mas n deixam de gostar de mim como eu deles, se vc é amiga tem q entender cada um deles, mas se senti que não estão sendo seus amigos de verdade reveja as atitudes com atenção
anônima
15/10/2024 22h41
As vezes é só impressão sua por achar que eles não gostem tanto assim de você, não descartaria a possibilidade, mas pode ser mais insegurança/paranoia mesmo. Tem que ver melhor as coisas
15/10/2024 22h51
meus amigos me tratam c afeto pq eu tb os trato com afeto, e sempre deixei bem claro q eu não tolero ser tratada mal
eu tenho um amigo q não curte mto toque físico, mas ele se mantém presente da sua maneira e eu faço o mesmo, e tenho outro um amigo q ama toque físico então eu faço o mesmo (mesmo sendo extremos um do outro eu o respeito e faço oq eles gostariam de ser retribuidos)
se vc sente q não é bem tratada é sim motivo pra se afastar, uma relação onde não tem respeito não tem nada
anônima
15/10/2024 22h54
Não tenho amigos.
15/10/2024 23h04
@bubuz me maltrata. Os amigos d vrdd sei quem são :(