E eu continuo na msm não tô falando isso pq tô com inveja de ngm mais eu sinto que tô atrasado as vezes acabo pensando de mais minha mente me tortura a toda segundo não sei mais o que fazer só tô cansado não sei controlar essas neurose na mente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
eye
15/10/2024 22h46
Infelizmente esses são pensamentos comuns na fase adulta. Ao invés de só se colocar pra trás, pense em como você pode resolver está situação, pense no que você gosta, e o que você pode fazer para conquistar.
anônima
15/10/2024 22h58
Tenho 31 e sei como é isso, meus amigos casados com seus companheiros e filhos , casa, responsabilidades e eu aqui sem saber o que vou jantar ...
anônima
16/10/2024 07h37
Ninguém está atrasado no tempo. Cada coisa está no seu devido lugar.
Se você quisesse algo diferente estaria fazendo a diferença.
As coisas são como são.
E não tem como fugir disso.
Você entrou aqui porque só poderia ter feito isso. Do mesmo modo que muitos sequer fazem ideia disso aqui.
Assim é a vida.
eles respondem
15/10/2024 22h43
Faça alguma coisa
15/10/2024 22h43
Atrase a vida dos outros.
Se você está na miséria, arraste todos contigo.
anônimo
15/10/2024 22h44
Work
anônimo
16/10/2024 00h06
se vc trabalha, confie que com determinação vc vai conseguir. Muita gente que possui carro e moto é pq teve ajuda da família, se vc não tem, é normal que demore um pouco mais, vc não é o único. Tenha foco e faça amizades com pessoas de energia boa, não entre na vibe de revolta.
16/10/2024 09h02
Continua no site e eles continuarão na frente.