É normal
15/10/2024 23h31
Sim, normal
15/10/2024 23h37
Eu não me tocaria. No máximo eu ficaria de pau duro, dependendo de quanto eu gostasse do beijo. Claro que os beijos de uma mulher não é ruim,mas é a forma como beija. Teve uma vez que fui beijado no rosto umas 7 vezes por uma menina, me beijou tanto no rosto que endureceu. Na segunda vez ficou duro no primeiro beijo dela de uns 7 beijos no mesmo dia, mas era um dia diferente.

E ela ainda usava batom, por isso eu amo quando as mulheres usam
elas respondem
15/10/2024 23h32
Sim. Sinal que ele te acha gostosa.
Se ele não fizesse nada, então vc teria que se preocupar.
15/10/2024 23h30
Tipo pegar no piu-piu dele ? Ss